Abertura do Tria Free para acesso ao acervo digital de livros da Biblioteca Virtual (BV) por 30 dias.

Publicado em: 14/05/2018 14:23:03

Acervo Digital

A Biblioteca Virtual (BV) pioneira na oferta de livros eletrônicos universitários em língua portuguesa disponibiliza à Fundação Universidade Federal de Rondônia, por meio do Sistema de Bibliotecas da UNIR, acesso cortesia aos seus livros digitais durante 30 dias.

O acervo digital da Biblioteca Virtual (BV) possui mais de 40 áreas de conhecimento, como administração, marketing, engenharia, economia, direito, letras, computação, educação, medicina, enfermagem, psicologia, psiquiatria, gastronomia, turismo e outras.

Oferece livros das editoras Pearson, Manole, Contexto, Intersaberes, Papirus, Casa do Psicólogo, Ática, Scipione, Companhia das Letras, Educs, Rideel, Jaypee Brothers, Aleph e Lexikon.

A plataforma da Biblioteca Virtual é intuitiva e ágil, pode ser acessada por computadores, tablets e smartphones, oferecendo aos usuários um conjunto de funcionalidades que enriquecem a experiência de leitura.

Caso haja interesse na INDICAÇÃO PARA AQUISIÇÃO deste serviço PELA IFES, solicitamos encaminhar manifestação para o e-mailbc-unir@unir.br ou converse com o Bibliotecário da Instituição.

Acesse o Trial free utilizando o link e informações abaixo:

aulaaberta.bv3.digitalpages.com.br

Login: UNIR